Se a opção de troca for por produtos do site, basta entrar com nossa Central de Atendimento através do e-mail contato@viaflorence.com.br
e comunicar o interesse em realizar a troca anexando à foto do produto ou relatando o defeito/vício apresentado.
As Trocas por modelo, cor, numeração, desistência da compra ou por defeito a solicitação de troca deverá ser feita em até 7 dias corridos a contar da data de recebimento do produto adquirido em nosso site.
Com o objetivo de oferecer o máximo de comodidade para nossos clientes, informamos que o frete de devolução da mercadoria é gratuito para a primeira tentativa de troca. Para as demais solicitações, reservamo-nos o direito de fazer nova cobrança de frete e outros encargos de postagem do solicitante.
Os produtos deverão ser devolvidos sem indícios de uso ou avaria, com etiqueta e nota fiscal. Caso contrário, a Via Florence reserva o direito de devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas.
Os produtos devolvidos sem a comunicação de Troca ou Devolução através de e-mail serão reenviados ao cliente sem consulta prévia.
O Envio do produto para troca nos casos de defeito é por conta da Via Florence, sendo a solicitação para a troca por defeito deverá ser feita no prazo máximo de 90 dias após o recebimento do produto.
A avaliação do defeito/vício alegado e eventual reparação serão realizadas no prazo máximo de até 30 dias após a devolução do produto, conforme norma do Código de Defesa do Consumidor.
Para os casos de embalagem danificada ou erro na entrega.
Ao receber o produto e constatar que a embalagem ou lacre estiverem danificados ou violados, ou que houver qualquer erro na entrega, como o envio de pedido diferente do solicitado, por exemplo, entre em contato imediatamente através da nossa Central de Atendimento através do e-mail contato@viaflorence.com.br
ou pelo telefone (31) 99380-2942 e siga as orientações que serão passadas por um de nossos especialistas.
As solicitações de troca ou desistência da compra NÃO SERÃO ACEITAS
quando:
- Não for constatado o defeito/vício alegado pelo consumidor.
- Não for efetuada a devolução do produto pelo consumidor ou se a devolução não estiver acompanhada da nota-fiscal, caixa e acessórios que acompanharam a mercadoria.
- Houver indícios de uso inadequado do produto.
- Houver indícios de dano acidental.
- For constatado desgaste natural em decorrência do uso.
Nestas hipóteses, o produto será devolvido ao cliente nas mesmas condições.
Funcionamento das RESTITUIÇÕES DE VALORES
No prazo de 3 dias úteis contados do recebimento do produto devolvido no Centro de Distribuição, a Via Florence efetuará a análise de suas condições.
Passados os 3 dias úteis de análise das condições do(s) produto(s) devolvido, sendo o procedimento aprovado, nas hipóteses de compra pelo Cartão de Crédito, o estorno ocorrerá em até 8 dias úteis.
O prazo para crédito inicia-se somente após o recebimento da mercadoria pela Via Florence e análise de 3 dias úteis das condições do(s) produto(s).
As condições acima são válidas para compras através do site www.viaflorence.com.br
Visando à segurança de nossos clientes, se fará necessária a apresentação da nota fiscal de compra, não sendo possível o procedimento de troca sem a Nota Fiscal, pois ela identifica o produto e o pedido realizado no site.
Os produtos comercializados pela Via Florence foram produzidos dentro de padrões internacionais de qualidade.
Por esta razão, caso o produto apresente falhas naturais de fabricação, o cliente tem o prazo de 90 dias corridos de garantia para trocá-lo.
Caso tenha alguma dúvida você poderá entrar em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail contato@viaflorence.com.br
ou pelo telefone (31) 99380-2942 de Segunda a Sexta, exceto feriado.
O prazo para estorno do pagamento no cartão de crédito é de até 14 dias úteis, contados após o recebimento da mercadoria pela Via Florence e análise de 3 dias úteis das condições do(s) produto(s).
CANCELAMENTO
Seu pedido poderá ser cancelado através de nossa Central de Atendimento através do e-mail contato@viaflorence.com.br
pelo telefone (31) 3227-1787
de Segunda a Sexta de 10:00 as 18:00 hs, exceto feriado.
O prazo para cancelamento do pedido é de até 30 dias corridos após o recebimento do produto.
Somente serão aceitos os pedidos que não contenham violação da embalagem ou lacre e qualquer indício de uso do produto.
É necessário estar acompanhado da Nota Fiscal, embalagem original e todos os itens do produto (acessórios e manuais).
Também será aceito quando houver a recusa imediata no momento do recebimento pelo agente de entrega.
O cancelamento do pedido será automático nas seguintes situações:
Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito.
Inconsistência de dados no preenchimento do pedido.
Não envio de confirmações, por e-mail, quando solicitado.
Indisponibilidade do produto em estoque no ato da aprovação do credito.